Ads Header

Crente pentecostal pedindo pizza



  Ser pentecostal é muito bom, mas será que a todo momento podemos ser pentecostal? Isto fica evidente que nem sempre podemos ser um pentecostal autentico. Há situações que precisamos deixar de ser muito espiritual e nos tornarmos um pouco natural. Falar línguas estranhas, profetizar e pular é tudo muito bom, mas temos que entender que tudo tem hora e lugar certo, e isto não significa que somos carnais. Sem sombra de dúvida somos pentecostais a todo momento mas ao pedir uma pizza ou ao saborear, deixamos de ser pentecostais para nos tornarmos naturais. Naturais sim, carnais jamais.
   Gostaria de te convidar para assistir este vídeo e conferir um crente pentecostal pedindo pizza.






,
Samuel dos Santos Carvalho 
É claro que você não irá perder a alegria, mas lembre-se que tudo que você pode ou deve fazer, não depende de sua lógica e sim, deve se enquadrar à palavra de Deus! Se a forma de diversão que vc ''ACHA'' que não tem nada de mais, é contrária a palavra de Deus, cuidado, você não deve achar e sim seguir aquilo que as escrituras ensinam. Abraços.
cynthia da silva 
Tô afastada já faz 2 anos. ... acho os seus vídeos muito legal . É eles me trocaram de alguma forma. Que Deus te abençoe poderosamente varão.






































































 
Blogger Templates