Ads Header

Irmão Bico Fino


   Tem muitos irmãos que deixaram de ser servos de Cristo para ser juiz, o engraçado é que ele repara em tudo e não consegue enxergar um palmo em seu nariz. Apontar os erros dos outros é coisa muito fácil, mas quantos estão dispostos a fazer a diferença e mudar a situação de nossa igreja. O que precisamos fazer com urgência é para de apontar os erros dos outros e apontarmos para o nosso erro e procurarmos corrigir.
   A igreja como alguns pensa não é um lugar perfeito, embora era pra ser sim um lugar de perfeição, porém como cristãos verdadeiros não podemos mais nos conformar com tal situação precisamos mudar, temos que para de falar e fazer o que não convém, isto é parar de apontar as imperfeições da igreja, e começar a fazer o nosso melhor para melhorar a situação.
   Muitos dizem que a igreja não está mais preocupadas com as almas, isto não é uma verdade a igreja só existe por que existe almas que ouviram a pregação do evangelho e receberam a palavra e receberam Jesus como seu salvador, mas o que acontece que algumas pessoas estão mais preocupados com outras coisas do que pregar o evangelho é preciso despertarmos e unirmos nossas forças em prol do evangelho. Não podemos mais perder nosso tempo com discussões bobas que não nos levam a nenhum lugar, e todos juntos abraçarmos a causa do evangelho.
   É preciso usar todos os meios possíveis para pregarmos o evangelho, porém o foco principal não pode ser outro senão usar tais meio como ferramentas de evangelização dos perdidos, jamais podemos usar tais meios para atacar religião alheia ou até mesmo os próprios irmãos em Cristo. Somente uma bandeira deve ser levantada, a bandeira do evangelho da salvação através da pessoa bendita de Jesus Cristo, isto é o que realmente importa que anunciemos o evangelho em tempo e fora de tempo.
   Precisamos nos ocupar mais em conhecera palavra de Deus, e colocarmos em pratica somente com a palavra de Deus podemos ter garantia de vitória, pois não temos que lutar contra carne ou sangue, ou seja, nossos inimigos não são os nossos irmãos em Cristo, mas Satanás é nosso inimigo declarado e quando atacamos nossos irmãos sem percebemos trocamos de lado e nos unimos a Satanás.  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

   
   



 
Blogger Templates