Ads Header

Drive Thru da Oração - DESCONFINADOS

  Até que seria bom se houvesse o drive thru da oração, embora esta ideia parece ser bem engraçada mas o que está acontecendo nos dias atuais, é, que nós não estamos nos ocupando mais com oração, o mais fácil é pedir para os pastores orar por nós. Quando eu falo em orar por nós está frase é literal, ou seja, estamos deixamos de orar e estamos jogando esta responsabilidades para o próximo.
  Não podemos deixar o hábito de orar. Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. 1 Timóteo 2:8

                                             BONS MOTIVOS PARA ORAR
  A oração é o que nos aproxima cada vez mais ao nosso Senhor.O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Provérbios 15:29
  Deus jamais rejeita nossa oração Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17
   A oração tem poder de curar os doentes. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5:15
   A oração tem poder para expulsar os demônios. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5:15
   É através da oração que recebemos as bençãos de Deus. E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22
   Muitos são os benefícios da oração, portanto não abandone jamais o hábito de orar. O senhor está te aguardando para ter uma conversa contigo, não o deixe esperando por muito tempo vá agora mesmo conversar com ele através da oração.

 
Blogger Templates