Ads Header

baixista cai no fogo





Carlos germano Irmão isso é verdade , quando mais vejo músicos se exaltando, mas vejo Jesus nesses irmãos simples e humildes. Última fez que fui ao monte mha esposa disse Deus irá usar seu servo para falar com nós. Estava cheio de Pastores e muitos carros importados, sabe quem era o servo de Deus o irmaozinho simples humilde que olha os carros uma unção tremenda. Os pequenos aqui na terra são Grandes no céu. Fica na Paz irmão.
Só vai saber o que ele está sentindo, quem toca realmente para Deus. ja toquei com musicos anormais nas técnicas, mas são puras geladeiras. e ja toquei com musicos simples e Deus operou. vai entender!? então eu valorizo UNÇÃO. só vai entender os espirituais

só quem é escolhido por DEUS como músico, sabe o que meu amigo Baixista está sentindo, quando o Espírito de DEUS vem sobre a igreja, é impossível ficar parado, é Lindo demais o Agir de DEUS, eu rodo direto na igreja, acham até que eu sou louco, mais não sabe que eu sou mesmo é louco por JESUS, Eita Gloria !
 
Blogger Templates