Ads Header

Vigia Irmão !!!

   É dentro do lar que realmente iremos conhecer quem é ou não é cristão. Há muitos cristãos que são uma benção dentro da igreja, mas dentro de sua casa, em seu lar fica um grande ponto de exclamação. A cada dia muitas pessoas entram no evangelho, porém será que realmente o evangelho estão entrando nas pessoas. 
  O que um cristão jamais pode esquecer é que onde quer que ele esteja ele está rodeado por uma tão grande nuvem de testemunha. Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Hebreus 12:1
   Temos que fugi do pecado é nas pequenas coisas coisas que perdemos nossa essência de verdadeiros cristãos. Nosso testemunho de bons cristãos pode até mesmo ser um instrumento de salvação, para aqueles que estão ao nosso redor, observemos com atenção o que está registrado em1 Reis 10:1-5  E ouvindo a rainha de Sabá a fama de Salomão, acerca do nome do SENHOR, veio prová-lo com questões difíceis.
2 E chegou a Jerusalém com uma grande comitiva; com camelos carregados de especiarias, e muitíssimo ouro, e pedras preciosas; e foi a Salomão, e disse-lhe tudo quanto tinha no seu coração.
3 E Salomão lhe deu resposta a todas as suas perguntas, nada houve que não lhe pudesse esclarecer.
4 Vendo, pois, a rainha de Sabá toda a sabedoria de Salomão, e a casa que edificara,
5 E a comida da sua mesa, e o assentar de seus servos, e o estar de seus criados, e as vestes deles, e os seus copeiros, e os holocaustos que ele oferecia na casa do Senhor, ficou fora de si.
   Notemos que um bom testemunho pode transformar uma vida, veja que a rainha de Sabá foi conferir todas as palavras que ouviam falar a respeito de Salomão. Chegando no palácio de Salomão ela percebeu que as palavras era inferior à realidade que ela estava presenciando. O que estavam falando de Salomão não era nem metade, portanto precisamos dar bom testemunho em nossas ações como cristãos. 
  1 Reis 18:21 Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. 


 
Blogger Templates