Ads Header

Paródia me ajude a namorar - Como conseguir namorar?

   Todo jovem por mais que neguem, tem um sonho de encontrar sua cara metade e se casar. Antes desta fase de casamento vem o namoro, onde a pessoa tem a oportunidade de conhecer a pessoa, porém é muito importante antes de começar esta fase chamada namoro a pessoa precisa fazer isto debaixo de oração. Uma coisa é importante saber que oração, tem dois período.
   O primeiro período é aquele período em que a pessoa se dedica em buscar a direção de Deus e apontar a pessoa em que vai mexer com seu coração. Muitas pessoas até mesmo escolhe na sorte a pessoa pela qual vai investir numa relação, porém não pode ser desse jeito. A atração física não pode ser o ponto principal, mas namorar com uma pessoa relaxada ninguém merece, portanto se se você quer arrumar um(a) namorado(a). se cuide e se arrume, tanto estar bem vestido e cuidar muito bem da higiene conta muito, outra coisa importante é saber pronunciar bem as palavras.
   Outro requisito que não pode faltar é estar empregado, ninguém pode ao menos sequer pensar em namorar se não ter um emprego como fonte de renda, talvez você ainda não parou para pensar mais namorar custa caro. Já não é mais tempo para depender da mesada dos pais para sustentar um namoro, você realmente precisa ter uma fonte de renda, esta fonte não pode ser mais a mesada do pai. É uma fase que você precisa estar maduro para começar.
  Todo o namoro precisa ter um objetivo, este objetivo chama-se casamento. Nenhum jovem pode encarar o namoro como apenas uma aventura de adolescência, deve ser encarado como algo muito sério. O namoro não pode se resumir simplesmente em beijos e abraços.
   O segundo período é partir para ação, depois de cumprir todos os requisitos já citados agora citados agora chegou o momento para partir para o ataque. Mas lembre-se que jamais você pode passar por cima dos princípios bíblicos. O namoro precisa estar alicerçado no respeito. Respeito pelo parceiro, respeito pelos pais, respeito pelo pastor e igreja, e principalmente respeito pela palavra de Deus ( Bíblia).

   Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:9
   Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem.1 Coríntios 7:37
   Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos. 1 Coríntios 7:28
   Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido. 1 Coríntios 7:34


 
Blogger Templates