Ads Header

Reunião Xuxa e Edir - DESCONFINADOS

Nos últimos dias vimos uma das maiores contratações da TV Brasileira... a Xuxa na Record. Mas ficamos imaginando como foi a última reunião que definiu a contratação. Deve ter sido algo assim kkkkkkkkkkkk Deixem seu jóinha e seu comentário. Compartilhem.
Na verdade o dinheiro não corrompe e sim o amor(mais um tipo de amor, rsrsrs) ao dinheiro é raiz de todos os males, pessoas se corrompem ao lidarem com o dinheiro e assim constroem fortunas e impérios as custas da fé alheia. Mas ainda existem instituições sérias que usam o dinheiro para fins honestos. Quanto a ser igual a Jesus realmente não somos, mas entenda, se Ele é o meu Senhor e Mestre eu tenho que fazer de tudo quanto Ele mandar, estou falando de Jesus e não de homens ok?, então se Jesus é santo e não teve pecado, eu mesmo sendo suscetível ao pecado eu não posso me conformar em cometê-lo e evitá-lo de todas as formas e isso eu só consigo se viver a Bíblia que é a palavra de Deus e isso não tem nada a ver com ir a igreja, ou roupa, monte e sim uma vida pautada nos ensinamentos de Jesus Cristo. Pra mim qualquer comercio da fé é abominado, Deus não precisa que ninguém pague pra chegar perto dele. Ao contrário, ele mesmo diz em sua palavra que não se agrada de sacrifícios de tolos. Para se achegar a Deus é preciso somente dois Mandamentos ditos por Jesus "Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
O Dízimo é Bíblico, os fiéis sabem do que estou falando. Mas, gostei muito do vídeo, pela hipocrisia de citar novelas e outras "coisas" que a Globo passa em seu canal que a Record também tem passado! Lamentável! E o tanto que a Record já criticou a Rede Globo por seus programas mundanos, hoje tá a mesma coisa!!



 
Blogger Templates