Ads Header

MINHAS VERDADES


  Achamos que algumas "mentirinhas" são necessárias, mas depois de um tempo elas viram um costume, e você estará mentindo até quando não precisa... Não seja o dono da verdade, seja o filho da verdade!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira". João 8.44

fala Deus com esse bando de mentiroso, viciado kkkk, fala comigo tambem rsrs... A palavra de Deus é de dois gumes.
A paz pessoal!! Parabéns pelo belo trabalho de vcs! Sou pastor e irei passar alguns desses vídeos em minha igreja. Edificação de forma descontraída. Gostei muito (e olha que eu sou da Assembléia de Deus hein?!?
nor o q mais tem de crentes deixando de ir pra igreja pra ver novela um tanto kkk mais os olhos de deus esta sempre nos olhando . uns fala ate mentiras mais como deus ver o profundo e o escodindo hein 

 
Blogger Templates